7 de abril de 2012

Como iniciar a minha esposa no SWING!


Recebi algumas mensagens de homens que querem iniciar suas esposas nesse mundo do swing e não sabem como fazê-lo. Inicialmente posso dizer que não há uma receita pronta - feito bolo -, pois depende de vários fatores como: educação familiar, religiosa e principalmente o nível do relacionamento sexual do casal. Considerando que o casal tenha uma vida sexual ativa, bem como liberdade para abordarem o sexo com naturalidade, a inserção no meio do swing fica mais fácil. Por outro lado, existem casais que apesar de terem uma vida sexual ativa não têm intimidade para falar abertamente sobre sexo, suas vontades e suas fantasias. É necessário quebrar o tabu. Na verdade, não conheço nenhum casal onde a esposa tenha dado o passo inicial para o swing, sempre são os homens o que acho até louvável. É melhor, nós mulheres sermos chamadas e nos tornarmos cada vez mais cúmplices, do que eles arriscarem os relacionamentos pulando o muro .

Antes de mais nada vocês homens precisam ter certeza que querem realmente levar suas esposas para o swing, pois conheci um casal que entrou neste meio e ele não aguentou o ciúme, somente porque numa festa para casais, a esposa estava dançando com outro homem, enquanto ele dançava com outra mulher. Foram embora da festa e soube depois, que ela tinha arrumado um amante dentro do prédio em que moravam. Entre tantos casais do meio que conheço, só sei de uma única história de traição por parte da esposa, na qual o relacionamento já estava em estado terminal. Tenho certeza, que os casais que vivem o swing são mais fieis, mais cúmplices, visto que não há necessidade de fazer nada às escondidas.

Não é tão difícil fazer a cabeça de uma esposa. Pode ser trabalhoso. Na verdade o ser humano não nasceu para ser monogâmico, pois o sexo grupal era praticado pelos nossos ancestrais, nos primórdios tempos das cavernas até os dias de hoje. Assim, essa prática está armazenada em nossa memória genética; entranhada nos nossos genes, mas blindada pelos princípios impostos pela sociedade, pela religião, como sendo imoral ou até mesmo pecaminoso. Contudo, existem pessoas que conseguem resgatar esses desejos sem a sensação de culpa ou de erro e trazê-la para a convivência do casal usando-a como meio para satisfazer as fantasias, unir e dar maior cumplicidade no dia-a-dia.

Vou fazer um roteiro para que vocês, homens possam ter êxito no intento de conseguir abrir as portas deste mundo mágico do swing.

1° fase) Durante algum tempo (talvez meses), na hora da transa, comecem a cochichar, murmurar ao ouvido delas, fantasiando a ideia de ter ali com vocês outras pessoas, homens e/ou mulheres, todos olhando enquanto fazem amor. Falem, também, que têm homens excitados masturbando-se olhando para o bumbum delas e mulheres querendo fazer carícias por todo o corpo delas. Atentem-se: a imaginação é fundamental nessa hora. Apimentem as historinhas e tenham a sensibilidade de avançar ou regredir de acordo com a excitação de suas esposas.
Obs. Somente passe para a segunda fase quando vocês sentirem que tiveram sucesso na primeira, não tenham pressa.

2ª fase) Nessa fase, comecem a dar rostos para os personagens, podem ser de pessoas conhecidas ou desconhecidas, como um casal bonito que viram na praia ou na piscina, num restaurante, ou até mesmo um casal vizinho e na hora da transa falem deles, fantasiem para ela, que aquele casal da praia está ali excitado querendo participar com vocês, falem do homem e da mulher lembrem-se que sua sensibilidade e imaginação na hora “H” farão a diferença.
Obs. Quando terminarem, digam para elas que foi maravilhoso, que vocês adoraram transar com elas, que nunca foi tão bom como desta vez . Dê um presentinho para elas, nós mulheres adoramos presentes.

3ª fase ) Alugue um bom filme erótico, não pornográfico, algum que tenha a troca de casais - swing . Assistam juntos, preferencialmente na cama. Acariciem, fiquem de ladinho com ela e quando o filme esquentar, comessem a fantasiar como fossem vocês participando da cena do filme, tenham a sensibilidade para sentir o grau de excitação dela. Quando o filme terminar, aí sim, vocês fazem amor falando e novamente trazendo à baila as cenas do filme para junto do casal ou como se aquele casal do filme estivesse na cama com vocês.

Quando terminarem de transar sejam românticos, parabenize-as e digam que elas estão ótimas que é assim que vocês querem as esposas, uma dama para a sociedade e uma puta na cama .
Obs. Nesse momento a relação amorosa de vocês deve estar maravilhosa, é hora de vocês agradecerem com alguns gestos.

4ª fase) Saiam para jantar, vão a shows, divirtam-se com elas, dancem e terminem a noite num motel e na hora “H”, perguntem, quem elas gostariam que estivessem ali, o que gostariam que os personagens da fantasia fizessem com elas, tudo o que for dito, vocês têm que dar apoio, incentive-a falar, a ter iniciativa nas fantasias.

5ª fase) Comecem a ver sites de swing e mostrem para elas esse mundo, vejam fotos, leiam perfis, vejam um casal que vocês tenham se identificado, mas façam isso tocando nelas, acariciando, deixando-as excitadas e terminem transando lembrando do casal que viram no site. Deixem à mostra o endereço do site, para que elas possam visitar sem vocês estarem presente. Nessa etapa peça para tirar algumas fotos de biquíni , lingerie, só de calcinha, levem-nas a um motel e tirem fotos e terminem a seção com uma bela transa.

6ª fase) Esta na hora de conhecer um casal. Este é o momento mais difícil, que é sair da fantasia e ir para a realidade .

Através de um site de relacionamento, veja um perfil que vocês acharam interessantes, troquem recadinhos e peçam o msn, pois é lá que irão bater um papinho, façam isso sempre com ela presente, digam para esse casal que são iniciantes que gostariam de marcar um encontro apenas para conversar, e que não estão ainda preparados para uma troca e trata-se apenas de um encontro para que vocês e principalmente elas possam conhecer outro casal. Deve-se ressaltar ser importante que o outro casal sejam realmente casados e que tenham as mesmas fantasias. Saiam com outros casais, isto serve para que ela não veja o swing como um bicho de sete cabeças, esse intercambio é muito importante, pois quanto mais casais swingers vocês conhecerem, mais adaptadas ficarão ao meio.

Obs. Sempre terminem à noite com uma excelente transa, falando de casais, homens e mulheres. É de suma importância que nos primeiros encontros elas fiquem tranqüilas, e que vocês não vão forçá-las a nada, que somente irão ao encontro para conhecerem outro casal. Não aconselho que saiam no primeiro encontro, somente se elas assim desejarem.

7ª fase) Chegando a este estágio, o próximo passo é sairem com um casal que já conhecem e que tenha rolado afinidade e confiança suficiente para irem a um motel. Combinem com o outro casal que só é para rolar sexo no ambiente, troca de caricias, mas sem troca de parceiros. Quando chegarem em casa vão para cima delas novamente e parabenize-as dizendo que foi maravilhoso, comentem para ela que o outro cara a olhava e se vocês tivessem deixado ele iria para cima delas, ele estava muito excitados por elas, etc.

Obs. Se vocês chegaram até aqui parabéns, elas estão pronta para a troca, pois é só uma questão de tempo até aparecer o casal em que o homem a elas demonstrem afinidade. Alguns homens chegam até esse estágio e não querem mais que haja troca, e aí o bicho pega, pois eles ficam reprimindo a esposa, e isso não é bom para o relacionamento, causando uma frustração.

8ª fase) Chegou a hora da troca, lembrem-se que elas estão ali influenciadas por vocês e precisam saber que vocês estão felizes por isso e que não haverá julgamento algum, pelo contrário vocês estão apaixonados e gratos por elas participarem e ter aceito realizar suas fantasias . Outra coisa muito importante. No dia em que ocorrer a troca fiquem sempre ao lado da suas esposas, iniciem com elas, deixe-as tranquilas , para que ela não sintam ciúmes em relação a outra esposa , mesmo que vocês estejam doidos para possuir a outra mulher. Isto somente deverá ocorrer quando elas estiverem sendo possuídas pelo outro homem e se vocês notarem que elas estão gostando, que estão tranquilas, caso contrário não fiquem com a outra , pois é a primeira vez e suas esposas têm que estar muito bem, se sair algo errado nessa noite, pode colocar todo o trabalho por água a baixo, mas se elas gostarem vai rolar sempre.

Obs. Alguns casais iniciam com um menage masculino, aonde a mulher tem à disposição dois homens, isso é uma fantasia íntima de todas nós mulheres e como não tem outra mulher no ambiente não haverá o perigo de ter ciúmes .

 O bi feminino é uma consequencia natural, e vai rolar no momento certo.
Espero que tenha ajudado!

Um comentário:

  1. Eis uma dica interessante pra convencer a esposa (ou o marido) a entrar nesse meio liberal:

    Antes de mais nada, saibam que sexo antes e fora do namoro/casamento —incluindo relacionamento aberto, poliamor, swing e menage— não é pecado!
    Vejam:
    http://redir.ec/cristaoslibertos
    ou
    http://cristaoslibertos.nm.ru/
    Em inglês para maiores detalhes:
    http://www.libchrist.com/
    http://inkaboutit4u.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...