14 de março de 2012

CASADA AVENTUREIRA

Mulher. Partenon, Porto Alegre - Rio Grande do Sul, Brasil.   Puta? Sim. Casada? Sim. Secretamente? Sim. Compulsiva sexual? Sim.

E aqui falando um pouco de mim, sou morena clara, tenho 1,67m, 65kg, trabalho em ramo comercial, meu marido agora está num trabalho que envolve viagens, eu as vezes também as faço e na cama sendo mais direta sou uma louca mesmo, amo tórridas preliminares. Anal fiz e confesso que gosto, rsrsrrs. Dou plena liberdade de ser chamada de tudo , falo também, procuro homens inteligentes, criativos e extremamente safados verbalmente e no momento da transa mais ainda.


Nome
Casada Aventureira
  • Estado Civil
    Casado
  • Idade
    33 (01/10/1978)
  • Signo
    Libra
  • Etnia
    Branco
  • Cabelos
    Castanhos Lisos
  • Olhos
    Castanhos Penetrantes
  • Altura e Peso
    167m 65kg (Normal)
  • Fumante
    Não
  • Bebe
    Sim


  • Interessam-me
    Homem
  • Relacionamentos
    Apenas exibicionismo
    Sexo a dois
    Casuais
    Em grupo (3 ou mais)
    Sexo rápido
    Outras Atividades "Alternativas"
    Apenas amizade
  • Interesse em conhecer
    Homens maduros, sem criancisses. Sem "melação". Me perdoem os casais mas ja tentei e não deu certo. Somente Homens é o que busco.
  • Fantasias sexuais
    Muitas, em terrenos baldios, em construções, na cadeia, hospital, escola, numa esquina, banheiro publico... nossa tenho muitas mesmo, mas aceito sugestoes, talvez eu com 3 homens ou mais...
  • Outros interesses
    Posso até me expor no msn, não sou fã de virtual, pra mim msn serve pra conhecer melhor os detalhes de quem estamos a se entregar de corpo... gente, sou casada! Se expor pra quem não conheço? Pode ser até um parente a teclar comigo, não peçam algo que não podem fazer! Se não quiserem se expor, não peçam! Espero que entendam quero conhecer mesmo, pois desde ja adianto, se não mostrar o rosto na web nem que seja de um minuto só, fica impossivel... OBS: Meu M.S.N. está abarrotado de curiosos, jovens demais e brincalhões. Devido a esse fato, desde muito tempo tenho dentro do possível encontrar para um "happy hour" os que realmente querem fazer acontecer, aqueles que avaliei e realmente me agradaram. Ou seja, precisa ser selecionado para realizar a aventura, se não se encaixa dentro desses requisitos não faça nem eu e nem você perder tempo. Pois eu notando que é um curioso ou me passar algo que faça eu ter dúvidas... será desqualificado.




  • 62 comentários:

    1. que tesão de mulher adoramos você nosso msn gata_ucha@hotmail.com ou gato.tatu@hotmail.com

      beijuuuu

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. nossa que bucetinha gostasa pra mim enterar meu pausao tenho 25 cm de puro prazer

        Excluir
    2. oi gata adoraria poder participar de algo bem gostoso com vc entre em contoto comigo

      ResponderExcluir
    3. adorei seu blog, que tal trocarmos uns e-mail???
      digonunes_poa@hotmail.com
      bjus

      ResponderExcluir
    4. Nanani... clonando blog é? Que feio!!! Qual a significância disso hum?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Linda!
        Sou de Poa e me encaixo no perfil de homem que procuras.
        Tenho certeza de que passaremos bons momentos juntos...
        Não consigo entrar em contato contigo pelo blog e pelo usuário do blogger... Mas com este post teu vai dar certo... rsrssrs
        Me add no skype? claudio_freitas09
        Não sou curioso, sou decidido!
        Beijos...

        Excluir
      2. Uauuu!
        Adorei o perfil, vamos nos encontrar e tirar algum atrasado?
        Beijao, te aguardo

        Excluir
    5. Adorei teu perfil... entra em contato comigo...

      ResponderExcluir
    6. Adorei suas fotos.
      Gostaria de ter a honra de conhece-lá.
      me add para nos conhecremos melhor; digonunes_poa@hotmail.com

      Bjus

      ResponderExcluir
    7. oiiiiiii
      tenho 30 anos 169alt 70kg branco moro em porto alegre e procuro mulheres para sexo real sem compromisso com sigilo e discrição.
      Aguardo seu contato....
      E-MAIL\MSN: luquinhas_poaa@hotmail.com
      ahhhh ja ia esquecendo belas fotos ,hein....

      ResponderExcluir
    8. oi gata vamos conversar sobre isto, dakster77@hotmail.com

      ResponderExcluir
    9. casalviamao23e24@hotmail.com

      vamos nos conhecer e nos divertir... eu e minha mulher estamos loucos pra te conhecer e sentir seu gosto...

      tenho familia no partenom... nao é minha parente neh??? kkkkk brincadera...

      te esperamos

      ResponderExcluir
    10. gostei do que escreveste. como fazer para te contatar? sou de Porto também.

      ResponderExcluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    13. Ola linda sou casado tenho 29 anos, adoro essas rapidinhas em lugares inusitados onde as pessoas nem possam acreditar, vi suas fotos fiquei te imaginando coberta de óleo.......nossa, fiquei com tesão só lendo o que escreveu, parabéns pelo corpo é muito gostosa né safada.
      e-mail: zenrek@gmail.com

      ResponderExcluir
    14. Oi linda add msn garotosaradors@hotmail.com.br

      ResponderExcluir
    15. OLA LINDA TENHO 20 ANOS E MORO NO PARTENON TBM, SOU UNIVERSITÁRIO, SE QUISER ME CONHECER ADD gatosafadolouco@hotmail.com TENHO CAM, FOTOS E VIDEOS BJS TE AGUARDO

      ResponderExcluir
    16. ola delicia sou moreno 35 anos casado 19cm pra botar nesta boquinha sou d partenon fiquei alucinado em ver estas fotos q maravilha d buc minha cadelinha adoraria chupala todinha dar ums bom patas nesta cara sua puta depravada so em pensar j t d pau duro joaovitorboreal@gmail.com ou 84963494

      ResponderExcluir
    17. Ola , sou empresário de Porto alegre, 41 anos ,casado, branco, ótima aparência, não fumante, um camarada que deseja algo diferente na relação homem/mulher. Algo quente e mágico com muita paixão e sedução porém com toda a descrição e muita sutileza. Tenho uma antiga fantasia que uma senhora de respeito venha ao meu escritório e durante a conversa surja um desejo e ali mesmo nós nos entregamos a mais louca e tórrida aventura...
      se você , mulher de libra, a melhor aventureira, quiser me conhecer, ligue-me e diga que foste indicada para assistência em seu Servidor de Arquivos. Vou saber que é você! Beijos

      ResponderExcluir
    18. Sou casado, 42 anos, e esto procurando uma mulher como vc para uma aventura extraconjugal louca e cheia de tesão. Me contate e vamos ter algumas horas de prazer juntos . Bjos. jandertrs@hotmail. com

      ResponderExcluir
    19. como faço para te conhecer e realizar suas mais loucas fantasias meu e mail e montana3757@gmail.com

      ResponderExcluir
    20. happy hour com sigilo e descrição. depois quem sabe algo mais? Sou casdo e procuro extra segrasecret@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    21. como você eu tb sou casado, quero encontros discretos e muito quentes com mulheres casadas e bem safadas...discretopraela@gmail.com

      ResponderExcluir
    22. Oi to em Porto Alegre como vc sou de Ipanema adorei tuas fotos quero ao vivo gosto de mulheres decididas e cheias de tesao como vc sou chupador de buceta pq gosto de chupar meu pau é bem duro tem 18cm e te quero na cama poder olhar teu rostinho de safada acabadinha realizada por mim espero teu contato e-mail h40poa@gmail.com ou liga 5184408051 to te desejando quero uma safada e vc me parece bem safada tambem sou.

      ResponderExcluir
    23. ou neste outro e-mail aqui alemaogiba@hotmail.com o fone o mesmo

      ResponderExcluir
    24. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    25. vc e uma coroa do jeito que eu gosto gostosa e das aventureira q eu gosto. espero um dia te encontra em reci
      fe um dia.

      ResponderExcluir
    26. Sou cinqüentão, ROLUDO, HETERO, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por uma coroa gostosa e você é tudo que eu desejo. Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Não sou super em nada, apenas adoro sexo, gosto de dar prazer e receber. Adoro uma boa sacanagem e mulher louca por sexo, se vc gosta e admite de transar na frente de seu marido, não tenho nada contra, MAS SOU COMEDOR; Gostaria de fazer contato com vc que é louca por sexo, muito tesuda e sensual. Sou maduro, discreto, pratico esportes e sexo seguro, saudável, sigiloso e higiênico. Podemos também estreitar contato por telefone, se achar por bem e conveniente envie fone que farei contato. Aguardo contato - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

      ResponderExcluir
    27. curto mulheres mais velhas ,e casadas que desejam muito sexo,,,,na região do riu grande do sul,,(55)96080303 (55)81109105

      ResponderExcluir
    28. sou de porto alegre quero foder-te todinha tenho horários disponíveis pra ti gata meu e-mail paulogomesdasilva1980@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    29. entre em contato que faço valer a pena. mairoza2@hotmail.com

      ResponderExcluir
    30. GATA AMEI TEU PERFIL SE ENCAIXA COM MEU, SOU CASADO, TRABALHO EM PORTO ALEGRE, SOU EXTREMAMENTE DISCRETO QUERO PUTARIA NA CAMA , AMO UMA PUTA; QUERO SAIR CONTIGO CONVERSAR E QUEM SABE , SE ROLAR...DA MINHA PARTE JÁ ROLOU ,POIS TEU CORPO ESSA BOCA , BEM O CONJUNTO E DEMAIS, MUITO LINDA TU ÉS, TEU ESPOSO É UM SORTUDO DIRIA, SE TIVERES AFIM DE CONVERSAR COMIGO/ME CONHECER meu e-mail paulogomesdasilva1980@yahoo.com.br mande e-mail e lá poderemos marcar algo de verdade, o que achas?

      ResponderExcluir
    31. adorei as fotos, vamos manter contato, meu e-mail, j.jos@bol.com.br, vai gostar.

      ResponderExcluir
    32. Ola, como vc esta? sou de Porto Alegre 35 anos, sei que já tens vários contatos mas se for possível me adicionar prometo que não irá se arrepender.
      meu skype é Fernandesss79@live.com.
      beijos

      ResponderExcluir
    33. Quero te fazer promessas com meus olhos nos teus olhos
      antonioricardobueno@gmail.com
      antonioricardobueno@hotmail.com
      Farei tudo para vc me desejar quantas vezes eu puder te satisfazer.

      ResponderExcluir
    34. BOA TARDE, GOSTEI MUITO DO SEU PERFIL, É UMA PESSOA MUITO DIRETA, SEM ENROLAÇÃO, SE DESEJAR COMUNICAR-SE COMIGO, POR GENTILEZA ME ADD AO SKYPE: VALDIR.ANDRADE9, BJS

      ResponderExcluir
    35. sill-quik@hotmail.com
      sou estudante e adorei vc! moro em porto alegre, acho q vamos nos dar muito bem

      ResponderExcluir
    36. claudio cortez sou copiloto da cia azul e sempre faço escala em poa adorei teu perfil procuro mulher assim bem puta que adora sexo gostoso sem frescura e casada meu imail ciclopsfull@hotmail.com

      ResponderExcluir
    37. oi gostosa!
      Gostaria muito te conhecer, tb sou casado mas quero algo novo e diferente. te aguardo lindona.

      ResponderExcluir
    38. Aaah diz q gosta de mais novos também! Tenho 25 e sou fascinado por mulheres maduras..

      tiago_21a@hotmail.com

      ResponderExcluir
    39. Gosto de mulheres decididas e corajosas. Tenho 42 anos, 1.72, 67kg, branco. Quero manter contato contigo pra encontros casuais. Meu skype / hotmail e srirug71@hotmail.com. Te espero.

      ResponderExcluir
    40. casada aventureira...sou de porto alegre bairro partenon...gostaria de te conhecer e saber se tu quer ja transar porque nunca vi bunda tão linda imaginei meu pau entrando e saindo deste rabo gostoso. contate sz2rc@bol.com.br

      ResponderExcluir
    41. oi adorei teu perfil me procura mayerpablo22@gmail.com

      ResponderExcluir
    42. Frase
      Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
      Apresentação
      Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
      Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
      Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
      Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
      Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
      Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte martadf69@gmail.com

      Um abraço Carlos

      ResponderExcluir
    43. Ola sou de porto alegre e posso satisfazer suas fantasias qualquer coisa me manda um email ekc2510@gmail.com

      ResponderExcluir
    44. q tal uma fantasia com um brigadiano ,vou ter q te dar meu cacetete carlospoe19@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    45. Boa Tarde Casada Aventureira sou de São Borja, e gostaria muito de conhecer vc, Skype: paudesaoborja
      catiocr@gmail.com

      ResponderExcluir
    46. jordan-jordanjordan@hotmail.com
      https://www.facebook.com/jordan.moreira.792303
      vamos conversar !! sou bom de papo !! e nao sou de ficar nessas lenga lenga !! é sim e deu !! bjos linda !! te espero em !! certeza q vamos gostar um do outro !! sem compromisso né !! só meter !!! bjos !!

      ResponderExcluir
    47. gostei de vc queria entrar em contato com vc ekc2510@gmail.com

      ResponderExcluir
    48. SOU CINQÜENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. AQUELAS QUE GOSTAM E APRECIAM TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR; MARIDOS QUE TB APRECIARM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM NADA TENHO CONTRA, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ESTE SELETO GRUPO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA SOU MADURO, DISCRETO, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO, SOU SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

      ResponderExcluir
    49. oi pq vc não entra em contato !! é carnaval !! e quero meter e gozar muito !!

      ResponderExcluir
    50. me encaixo no seu perfl sou discreto sabe o que quer meu imal heduzelia1979@outlook.com,ou renal1979@mai.com 81757977

      ResponderExcluir
    51. Oi querida, fiquei interessado, sou bem safadão, tenho 34 anos, olhos azuis, sou do interior mas sempre estou na região de porto alegre. Se tiver interesse entre em contato. Bjs. carinhoso6767@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    52. O que aconteceu com o blog desta gostosa (casada aventureira)? Ela ainda esta na ativa? Alguém sabe informar! O blog dela era realmente um dos melhores!!

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...