2 de janeiro de 2012

CASAL DE sÃO jOSÉ DO rIO pRETO


CASADOS, TEMOS FILHOS, NOSSO RELACIONAMENTO E SÓ PARA APIMENTAR, SÓ SEXO E NADA MAIS. SÓ SAÍMOS DURANTE A SEMANA NO PERÍODO DA TARDE E NOS HORÁRIO PRÉ-COMBINADOS. NÃO SAÍMOS NOS FINAIS DE SEMANA, POIS SÃO MOMENTOS QUE VIVENCIAMOS COM NOSSA FAMÍLIA.

VOU ESTAR ASSIM GOSTOSINHA, BEM SAFADA, QUERO ELE ME PEGANDO BEM GOSTOSO, ME FAZENDO DE PUTINHA SAFADA, EU GEMENDO E GRITANDO DE TESÃO. MINHA CARINHA JÁ ESTA ATÉ VENDO TUDO ISSO, E EU DISSE PARA ELE QUE PARECE QUE ESTOU NO CIO. ESTOU TESUDONA E QUERENDO TUDÃO...


 
E EU ASSIM, TODA FOGOSA, LEVANTANDO MINHA SAIA SO PARA TI PROVOCAR. MAS E DELICIOSO ESTE JOGO DE TESÃO NÃO É MESMO? MAS DEPOIS GOSTO TUDO BEM DEVAGAR VIU, NÃO TIRO O VESTIDO NÃO, QUERO ELE SAINDO AOS POUCOS, COM MUITOS AMASSOS E PEGADAS DELICIOSAS.


SE SAIR CONOSCO, QUEREMOS DEIXAR VOCÊS A VONTADE, SEM NEURAS. MEU MARIDO PARTICIPA DE TUDO, MAS SABE QUE ADORO FAZER POSES E TIRAR MUITAS FOTOS PARA DEPOIS VERMSO E NOS DELICIARMOS. QUER FAZER CONOSCO???


FICAR ALI NUM CANAVIAL OS DOIS PELADOS, ANDANDO, SE BEIJANDO, COM MUITA SAFADEZA, AS VEZES UMA PARADINHA, EU CHUPANDO O CACETE DELE, ELE SUGANDO MEUS SEIOS, UMA RAPIDINHA DE VEZ EM QUANDO, TEM COISA MAIS GOSTOSA QUE ISSO???

ESSE BANQUINHO É UMA DELICIA, ADORO SER PEGA NELE, OLHAR NO TEU ROSTO E VER O TESÃO QUE ESTA SENTINDO, EU SUBINDO E DESCENDO BEM GOSTOSO. VAMOS???

PARAMOS O CARRO DENTRO DA FÁBRICA, FICAMOS TOTALMENTE A VONTADE, DEPOIS FIZEMOS UM POUCO DE TUDO COMO SEMPRE. ADORO UM CACETE TESUDO E CHEIROSO NA MINHA BOCA SAFADA.

40 comentários:

  1. Adorei a proposta de vocês.. Estou em SP mas posso ir até vocês sem problemas.. Aguardo contato e mando fotos.. marcelo_mc5@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei quero te comer bem gostoso, sou daqui de sao jose do rio preto;me liga te como na frente do seu macho.fn:91376790 (017).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá casal, você e linda e tesuda, Se quer pegada tenho pegada e sei dar carinho, tesão e muito prazer, adoro preliminares com muitos beijos, lambidas e amassos, vamos fazer um menage em que vou lhe chupar por horas só para ve-la ter vários orgasmos e depois trepamos em várias posições como de 4, de lado, de frango assando, de bailarina e outras mais. Aí pode tirar quantas fotos você quiser. Aguardo contato. Beijos naldobetodf@gmail.com

      Excluir
  3. adorei ver suas fotos
    tamben morro m rio preto
    tenho 22 anos meu sonho e trasar com a mulher e o marido do
    lado msn giovani_gallo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, seu blog é ótimo e boas fotos, parabéns! Lhe convido para colocar seu anúncio no site www.quetesao.com, 100% direcionado ao público adulto e totalmente grátis! Já temos milhares de anúncios. www.QueTESAO.com

    ResponderExcluir
  5. oi casal gostaria muito de conhecer vcs nus tornas grandes amigos aguardo

    ResponderExcluir
  6. Ola sou gostaria muito de conhecer voces , teria como? entre em contato comigo o mais rapido possivel,muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. ola meu nome e andre tenho 32 anos e queria brincar meu msn carlospelicer@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. me ligue 91162278 helio rio preto estou disponivel a tarde e adoro chupar uma coroa sou negro e bem dotado e saudavel.

    ResponderExcluir
  10. Ola casal eu gostei da proposta de vcs e adorei pois eu gosto muito disto pois gosto muito de sexo e estarei aguardando um contato de vcs pelo email. Vagnsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola esqueci de deichar o telefone 17 9155 9934

    ResponderExcluir
  12. Ola sou de rio preto e tenho muita vontade de sair com casais ja q minha esposa não aceita outro homem na relação...tenho 27 anos ....aguardo contato dhivicoso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola casal, Gostaria muito de ter vcs para mi iniciarem nesse mundo de putaria, acabei de completar 18 anos e desejo muito fuder uma esposa linda e safada na frente do marido.

    ResponderExcluir
  14. O verdadeiro prazer esta em vive-lo por completo absorvendo tudo o q de maravilhoso ele nos proporciona adorei a forma q vcs colocaram ai tudo o q de melhor vcs fazem..
    Caso queiram me conhecer sou Carlos tenho 39 anos meu email é gianruan@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. ADOREI AS FOTOS QUERO VER AO VIVO ,COMO FALO COM VC?

    ResponderExcluir
  16. Ola Casal Ola Gata 'Adorei Tdu a proposta e pricipalmente as poses qu essa gata esta Rs Bem 'Fotogênica Fiquei Afm de me 'Aventura Com vcs; 'Pois Sou Sozinho Ok!!
    Tem um 'Porenzinho 'Moro um pouquinho 'Distante!! 'Mais Acho qu pelo Prazer vale Tdu e 'Pricipalmente pra Comer uma 'Delicia Dessa Sou de 'Mirandópolis
    caiqucassiano@gmail.com Bj Gata 'Meu Nome: Caique Se Tiver Face Tmbm Deixe Aqui

    ResponderExcluir
  17. NADA COMO A MELHOR IDADE, SABEMOS EXATAMENTE O QUE QUEREMOS! E EU QUERO CONHECÊ-LOS QUEM SABE ATÉ FISICAMENTE!

    ResponderExcluir
  18. ki delicia. olá sou loiro auto olhos verdes, sarado pintudo, amo sexo. quero conhecer vcs. fernandobertoline@gmail.com
    1781035350

    ResponderExcluir
  19. ola somos de sao jose do rio preto somos um casal simples mais com muito tesao pra dar ela tem 41 anos e eu 35 ja tivemos nossa experiencia com um homem agora queremos um casal mais homens tbm sao bem vindos sou moreno 1.75 74 kilos olhos e cabelos castanhos corpo peludo saco raspado 18 cm de pica ela morena 1.55 60 kilos olhos e cabelos castanhos seis medios xana raspadinha bem tesuda nao tem um corpo bonito mais tem muio tesao pra dar

    ResponderExcluir
  20. ola bom dia,
    sou de rio preto e gostaria de dizer qui gosto de um vom sexo e caso queirao algo real favor add skype sjrp_sjrp

    ResponderExcluir
  21. ola bom dia,
    sou de rio preto e gostaria de dizer qui gosto de um vom sexo e caso queirao algo real favor add skype sjrp_sjrp

    ResponderExcluir
  22. sou de sao jose do rio preto me liga tenho 33anos 17 92327473 ou 17 81690057

    ResponderExcluir
  23. Que maravilha!!! tambem somo de rio preto, somo um caal jovem eu 36 nele 40 bem dotado,saimos os dois para encontros e muita diverçao mas as vezes ele aceitamos sair sos, para divertir com casais, adoramos isso e depois relatar os detalhes enquanto transamos. cxdpra@gmail.com esperamos cntatos...beijos...

    ResponderExcluir
  24. sou de sao jose do rio preto,adorei sua buceta,quero comer seu cuzinho naquele banquinho que vc gosta.sou mreno 1.88alt.104kls---18cms se interessar meu email---gilbertobragarodeio@hotmail.com ou facegilberto portilho braga

    ResponderExcluir
  25. ola sou de sao jose do rio preto sou casado e tenho 3 amantes eu gostaria de conheçer vcs isso se vcs quizer ok adorei ver as suas fotos.........eu sou indio com boliviano tenho 38 anos 1.70alt....90kls....cabelos longos e caracolados olhos cor de mel e tenho varias tatoo.........isso tem que ser tudo no sigilio ok .......das 3 amantes tem um casa meio legal que eu adoro um dos casal eu faso amor com os dois adoro enrrabar os dois bem gostoso com minha vara grossaaa.......ate mais ok.meu imail..andrecardosodealencar@hotmail.com..........meu cel..991860880 andre ac a cobrar ok.......so atendo o cel ate as 18.30...pois minha esposa nao sabe ok

    ResponderExcluir
  26. se tiver alguma casa afim me adcione no skype morrendodetesao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi sou de bady bassitt adorei vc meu cel 017)991765045 tenho 37 anos meu skyp badyba

    ResponderExcluir
  28. meu skyp badybassitthomem36ano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá tenho 18 anos e procuro mulheres mais velhas pra fuder. Se estiver afim me liga 17 997096850

    ResponderExcluir
  30. eu adoraria sair com voces tanbem, eu sou bom de cama,carinhoso, e aguento transar por 2 horas seguido sem gosar,email contato406@r7.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, tenho ótimo nível , muito discreto e já tenho experiência. Sou de São José do Rio Preto 17 99608 5558 Dr Eduardo (sejam discretos ao ligar, as vezes estou atendendo e não posso responder) (te faço corno rio preto, dotado rio preto pra esposa )

    ResponderExcluir
  32. Ola sou de Rio Preto e gostei muito das fotos e da proposta e gostaria de conhecer o casal, meu E-mail e mrdlyma@hotmail.com, se ouver interesse me responda por favor...

    ResponderExcluir
  33. to afim de fuder uma coroa de rio preto SP, de 40 a 60 anos que goste de muita putaria. meu contato -guilermebatistaprado@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ola gostaria muito de fuder gostoso sua esposa de quatro

    ResponderExcluir
  35. ola meu nome é Andre sou de Rio Preto gostaria muito de conhecer vcs, meu email é ma6915@hotmail

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...