25 de novembro de 2011

minha esposa







14 comentários:

  1. Parabéns!! Esposa deliciosa!! Adoraria conhecê-los, entrem em contato, marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. diegolorenaubatuba@hotmail.com
    homenagens
    cam aberta
    aceito viajar
    receber tb
    sigilo total e com saude e segurança bjus

    ResponderExcluir
  3. NOSSA COMO QUERO VC GATA ME LIGA QUERO VER VC CHUPA EU FUDER VC MUITO 03196609846, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. sou de porto alegre se tiverem interesse meu e-mail paulogomesdasilva1980@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. boa noite minha orquidia adorei as fots me liga (11) 97199 6883 sombra.silva00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Frase
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte martadf69@gmail.com

    Um abraço Carlos

    ResponderExcluir
  7. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. Moro em rio preto. quero transar com essa gostosa. Vamos transar gostosa

    ResponderExcluir
  8. Camarada, Meus Parabéns!!!
    Linda gata, COM TODO O RESPEITO.
    Rabão, carnuda, parece que gosta de rola...

    ResponderExcluir
  9. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu tenho 22 anos adoro fazer sexo com mulher casada
    E-Mail diegoarrantes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu tenho 22 anos adoro fazer sexo com mulher casada
    E-Mail diegoarrantes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Deliciosa.... buceta gostosa ... bunda apetitosa .. peitos lindos ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha ..... Delicia de Mulher ...Olhos Verdes ... olhos.verdes.sbc@gmail.com .... Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ... Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir
  13. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...