31 de agosto de 2011

BRUXINHA SEXY; a coroa mais gostosa

















16 comentários:

  1. VC E TUDO DE BOM!!!!SE PUDER ME ADD MSN:andrecapixaba2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vc e uma linda coroa bunduda queria te passar a vara nesse seu bundão sou seu fã

    ResponderExcluir
  3. VC DEVE SER INCLUSA NA LISTA DAS MARAVILHOSAS DO UNIVERSO LINDISSIMA QUERO TE CONHECER.TSUKAEM@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. vc e uma linda coroa gostava de poder apreciar ses corpo lindo mada um msm:ruifsmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. bruxinha sexy: Cinqüentão roludo e quarentona gostosona. Somos do Rio de Janeiro. Minha mulher tem a fantasia de me ver enrabando outra mulher. Podemos estreitar contato e realizarmos nossas fantasias. Faça contato. peterbbrown1954@hotmail.com - peterbbrown1954@gmail.com













    ResponderExcluir
  6. deliiicia demais uma bela mulher e um tesão de potranca.

    ResponderExcluir
  7. Ola linda. Fikei encantado. Starei em SP d 13 a 19 participando d um seminario. Sou discreto, saudavel, sigiloso, amante das preliminares e educado. 91.81052920. entre em contato. Kero fazer parte da sua amizade. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola sou de Floripa e vc de onde é?

    ResponderExcluir
  9. CINQÜENTÃO ROLUDO, HETERO, MADURO, SIGILOSO, HIGIÊNICO, ADORO UMA COROA GOSTOSA E UMA BOA SACANAGEM. SOU DA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. PODEMOS ESTREITAR CONTATO E REALIZAR NOSSAS E SUAS FANTASIAS. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Para uma bruxinha, vc é muito linda e gostosa. Nunca vi uma madura com essa bunda maravilhosa. Mando uma Beijunda e Beixota.

    ResponderExcluir
  11. Bruninha, você é uma delícia. Se curtir e desejar conhecer um negro, quarentão, entre em contato. Moro no litoral do estado SP e sou um fã incondicional da mulher madura e experiente na arte do amor.... Um beijo! (negrosantista@gmail.com)

    ResponderExcluir
  12. sou de floripa,moreno,1,75 altura,75kg,malho,luto e sou bombeiro...me add no msn ou me manda um email: antuanisilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou cinqüentão, HETERO, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por uma coroa gostosa e você é tudo que eu desejo. Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Não sou super em nada, apenas adoro sexo, gosto de dar prazer e receber. Adoro uma boa sacanagem e mulher louca por sexo, se vc gosta e admite de transar na frente de seu marido, não tenho nada contra, MAS SOU COMEDOR; Gostaria de fazer contato com vc que é louca por sexo, muito tesuda e sensual. Sou maduro, discreto, pratico esportes e sexo seguro, saudável, sigiloso e higiênico. Podemos também estreitar contato por telefone, se achar por bem e conveniente envie fone que farei contato. Aguardo contato - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Caramba é gostosa mesmo, vem aqui pra BRASÍLIA-DF, pois se você é uma bruxinha eu tenho a sua vassoura para você voar nas alturas....

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...